Uncategorized

Missionários da Assembleia de Deus morrem em grave acidente

todayagosto 24, 2022 6

Background
share close

Acidente mata casal de missionários (Reprodução)

Nesta terça-feira (23), um grave acidente automobilístico matou um casal de missionários. O desastre aconteceu na BR-494, próximo à comunidade do Quilombo, em Divinópolis, Minas Gerais (MG).

As vítimas identificadas como Daniela de Lima Bessa Gonçalves e Sérgio Alexandre Gonçalves, eram missionários da Assembleia de Deus – Semeando Paz. Eles morreram no local. O motorista do outro carro envolvido, um homem de 48 anos, estava consciente e estável, e recusou atendimento médico.

De acordo com testemunhas, o acidente foi causado devido a um cavalo que estava solto na pista, o que culminou na batida entre os dois carros.

O casal Daniela de Lima Bessa Gonçalves e Sérgio Alexandre Gonçalves também eram empresários, donos da loja Pula Pula Kids. Eles deixam três filhos, um adolescente e duas crianças.

A Assembleia de Deus Semeando Paz publicou uma nota de pesar pela morte dos membros

“Hoje, infelizmente, não perdemos somente um casal de obreiros da nossa Igreja, mas sim um casal de amigos, conselheiros, intercessores, filhos e pais muito amados, que sempre buscavam agradar a Deus com todo fervor e fazer Sua vontade.

Nossa congregação hoje chora a partida do Ev. Sérgio Gonçalves e Miss. Daniela Bessa. Não compreendemos os caminhos de Deus para cada vida, mas sentimos muito pelo adeus que estamos dando hoje, e nos agarramos na esperança de que um dia nos veremos novamente na eternidade!

Já estamos tomando as devidas providências juntamente com os familiares. Queremos pedir somente que orem. Peçam a Deus pelo consolo da família, dos entes queridos e amigos. Estejamos firmes como Igreja e como irmãos neste momento tão difícil.”

Written by: admin

Rate it

Previous post

Uncategorized

TSE cassa mandato de Neri Geller e o torna inelegível por 8 anos

Com a decisão, o palanque do ex-presidente Lula (PT) em Mato Grosso deve ficar enfraquecido Cleia Viana/Câmara dos Deputados - 6.nov.2019 Neri Geller (PP-MT) é um dos principais representantes da bancada ruralista no Congresso Nacional e viabilizou sua candidatura ao Senado com apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) Natalia Veloso 24.ago.2022 (quarta-feira)

todayagosto 24, 2022 5


Similar posts

Uncategorized

Feliz 2023!

2023 começou. Basicamente duas reações podem ser facilmente identificadas quando olhamos à nossa volta: riso e lágrima. Uma parcela comemora aquilo que entende como vitória. Outra parcela chora aquilo que entende como derrota.  Em meio a estas definições bem reduzidas, existem inúmeras variações de ânimos, de expectativas, de comportamentos, de […]

todayjaneiro 7, 2023 1


0%