O policial Cesar Echaverry morreu dias depois de ser baleado (Foto Miami-Dade Police)
O detetive Cesar Echaverry, de 29 anos, morreu dois dias depois de ser baleado na cabeça após um confronto com suspeitos de roubo em Liberty City, no condado de Miami-Dade. O atirador, Jeremy Willie Horton, e outro suspeito foram mortos no confronto com os policiais.
“É com grande tristeza que informamos que nosso colega Cesar ‘Echy’ faleceu. Ele morreu rodeado das pessoas que mais o amavam”, informou o departamento.
De acordo com o gabinete do xerife de Broward, o roubo aconteceu por volta das 3:39 pm da segunda-feira no quarteirão 400 da East Dania Beach Boulevard. Dois homens armados haviam roubado a loja, mas o balconista conseguiu tirar uma foto da placa do carro, o que levou a uma perseguição.
Cesar trabalhava há dois anos nos bairros mais perigosos de Miami-Dade. Ele deixa a noiva e seus pais.
“O policial Echaverry morreu trabalhando para proteger e servir a nossa comunidade. Nós vamos dar todo o apoio a seus familiares neste momento de tanta dor”, informou a polícia.
Ayron Henrickson, de 21 anos, morreu durante travessia da fronteira do México com os EUA (Foto: Reprodução/Redes sociais) A cidade de Governador Valadares (MG) é conhecida no Brasil por sua ligação com os Estados Unidos. Infelizmente, alguns valadarenses se especializaram na travessia ilegal de pessoas para entrar no país. É o caso de três coiotes
For every Show page the timetable is auomatically generated from the schedule, and you can set automatic carousels of Podcasts, Articles and Charts by simply choosing a category. Curabitur id lacus felis. Sed justo mauris, auctor eget tellus nec, pellentesque varius mauris. Sed eu congue nulla, et tincidunt justo. Aliquam semper faucibus odio id varius. Suspendisse varius laoreet sodales.