Uncategorized

Morte da jovem Jaqueline é lamentada por amigos e familiares em Ji-Paraná.

todaysetembro 4, 2022 2

Background
share close

A Jovem foi encontrada na Residência Desacordada, chegou a ser socorrida a UPA, mas acabou morrendo.

Na noite desta sexta-feira 02, deu entrada na UPA de Ji-Paraná uma jovem de 31 anos identificada como Jaqueline, e estava passando muito mal.

Jaqueline morava sozinha no Rondon, e na noite de hoje, não teria atendido a uma ligação de um familiar e um amigo foi até a residência da mesma a pedido, onde também não foi atendido.

O amigo conseguiu adentrar a residência e encontrou Jaqueline em uma cama com sinais de vômito. Os bombeiros foram acionados imediatamente e socorreram a jovem até a UPA.

A jovem vomitava com forte odor, levantando suspeita de que ela teria supostamente ingerido algum tipo de veneno. Os médicos fizeram todos os procedimentos de emergência, mas infelizmente Jaqueline veio a óbito.

A mesma sofria de depressão e fazia uso de medicamentos.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Uncategorized

Atacarejos de pequeno porte se espalham em bairros de grandes cidades

Até novembro de 2020, o terreno do n.º 140 na rua Eulálio da Costa Camargo, no bairro do Limão, na zona norte de São Paulo, era ocupado por um galpão onde eram despejados os entulhos recolhidos em caçambas espalhadas pela capital paulista. Há pouco mais de um ano, no entanto, o espaço se transformou no

todaysetembro 4, 2022 6


Similar posts

Uncategorized

Feliz 2023!

2023 começou. Basicamente duas reações podem ser facilmente identificadas quando olhamos à nossa volta: riso e lágrima. Uma parcela comemora aquilo que entende como vitória. Outra parcela chora aquilo que entende como derrota.  Em meio a estas definições bem reduzidas, existem inúmeras variações de ânimos, de expectativas, de comportamentos, de […]

todayjaneiro 7, 2023 1


0%