News

Motorista bêbado que matou jovem atropelada em Florianópolis é condenado a semiaberto | NSC Total

todayagosto 17, 2022 2

Background
share close

Um motorista que matou uma adolescente de 17 anos ao atropelar ela e o namorado, de 18, em Florianópolis enquanto dirigia alcoolizado acabou condenado por homicídio seis anos após o caso. O Tribunal de Júri da comarca da capital também entendeu que ele cometeu o crime de omissão de socorro por ter fugido após atropelar o casal na SC-401.

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

A juíza que assina a sentença afirma que o homem condenado, hoje com 36 anos, não tinha antecedentes criminais, não teve agravantes reconhecidos em sua pena e confessou o ato espontâneamente. Por conta disso, ele foi sentenciado a sete anos de reclusão em regime inicial semiaberto e sete meses de detenção em aberto.

O atropelamento ocorreu em abril de 2016, quando o homem condenado voltava de uma casa noturna em Balneário Camboriú. Já em Florianópolis, ele atropelou o casal que passeava com amigos pelo acostamento na altura do Parque Tecnológico. O motorista do veículo Volvo XC60 não parou para prestar socorro.

A vítima fatal chegou a passar 15 dias em coma em um hospital antes de vir a óbito. Já o jovem que sobreviveu ao atropelamento teve poucos ferimentos e precisou passar apenas uma noite hospitalizado, segundo narra o Ministério Público no processo.

Leia mais

Dois prédios residenciais são demolidos em Florianópolis

Três jovens são arremessados de carro após acidente em SC

Motociclista que atropelou boi em SC tem indenização negada pela Justiça

Written by: admin

Rate it

Previous post

Biden sanciona projeto de US$430 bilhões para clima, saúde e impostos

News

Biden sanciona projeto de US$430 bilhões para clima, saúde e impostos

reuters16/08/2022 - 18:00 WASHINGTON (Reuters) – O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sancionou nesta terça-feira um projeto de lei de 430 bilhões de dólares apontado como o maior pacote da história dos EUA para o clima, projetado para reduzir as emissões de gases causadores do efeito estufa e também voltado para reduzir os preços

todayagosto 17, 2022 3


0%