News

Mufasa: Rei Leão terá spin-off sobre pai do Simba

todaysetembro 10, 2022

Background
share close

Anaheim (EUA) – Mufasa despertou diferentes tipos de emoção com as cenas em que aparece no filme O Rei Leão. Agora, o rei da selva vai ganhar um filme homônimo produzido pelos estúdios Disney. O anúncio foi feito durante a D23 Expo e a estreia do longa nos cinemas está marcada para 2024.

A produção seguirá a linha de O Rei Leão de 2019 e será produzida com tecnologia de realidade aumentada, o que permite trazer animais hiperrealistas para as telonas. Com Barry Jenkins como diretor principal, o longa vai apresentar as origens da narrativa que os fãs de Disney conhecem de cór.

“É a história sobre um dos maiores reis que já existiu. É a história de como Mufasa chegou ao poder e encontrou seu lugar no círculo da vida”, adiantou Jenkins no evento.

Em 2024, os estúdios também pretendem lançar o live-action de Branca de Neve. O longa terá Rachel Zegler como a princesa e Gal Gadot como Rainha Má.

Acompanhe em tempo real os anúncios da D23 Expo no Twitter:

Vai começar o painel da Disney Studios e Pixar aqui na #D23Expo2022 !! Segue o @Metropoles e o fio para ficar sabendo das novidades!!

— Luiz Prisco – O Cringe (@luizprisco) September 9, 2022

*O repórter viajou a convite da Disney

Written by: admin

Rate it

Previous post

Ford desafiará revendedores para custos de venda mais baixos do que Tesla

News

Ford desafiará revendedores para custos de venda mais baixos do que Tesla

Por Joseph White e Ben Klayman DETROIT (Reuters) - O presidente-executivo da Ford, Jim Farley, irá a Las Vegas na próxima semana tentar convencer os revendedores a cortar até 2 mil dólares no custo de entrega de um veículo elétrico a um cliente. A montadora disse que um dos principais tópicos das reuniões será a discussão de novos acordos que regerão como revendedores vendem a crescente linha de veículos elétricos […]

todaysetembro 10, 2022


0%