News

Mulher é a 1ª contemplada das 80 casas que serão doadas por igreja evangélica

todaysetembro 23, 2022

Background
share close

Igreja doa casas (Reprodução)

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém em Santo Amaro (SP) irá doar 80 casas para famílias carentes que moram em áreas de risco.

A iniciativa foi do pastor Ezequias Silva, líder da denominação, que ganhou um grande terreno de um empresário que teve sua esposa curada na igreja.

O pastor então resolveu construir 80 casas para entregar a famílias carentes. A primeira pessoa a receber o imóvel é uma mulher de nome Nelly Queiroz, que mora em uma área de risco de enchentes na Zona Leste de São Paulo.

A previsão é que todas as casas sejam entregues ainda em dezembro deste ano, mas a família de dona Nelly Queiroz foi a primeira contemplada.

O pastor que já tinha o projeto de construir casas para doar a pessoas carentes, resolveu usar o terreno doado para realizar o seu sonho. As moradias vão ser entregues no município de Itaquaquecetuba, interior de São Paulo.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Uncategorized

Qualcomm amplia negócios futuros no setor automotivo para US$30 bi

Por Jane Lanhee Lee e Akash Sriram (Reuters) - A Qualcomm anunciou nesta quinta-feira que seu conjunto de projetos voltados para a indústria automotiva cresceu para 30 bilhões de dólares, alta de mais de 10 bilhões desde que os resultados de terceiro trimestre da empresa foram anunciados no final de julho. O salto nos negócios futuros deve-se ao produto SnapdragonDigital Chassis, usado por montadoras de veículos e seus fornecedores, afirmou a Qualcomm em reunião com investidores. O Snapdragon Digital Chassis […]

todaysetembro 23, 2022


0%