News

Mulher morre após cabelo prender em máquina em aeroporto dos EUA

todaysetembro 4, 2022 4

Background
share close

Uma funcionária do aeroporto Louis Armstrong, em Nova Orleans, nos Estados Unidos morreu após seu cabelo se prender em uma esteira de bagagem. Ela foi identificada como Jermani Thompson, de 26 anos (foto em destaque).

A jovem que prestava serviço para a empresa GAT Airline Ground Support no aeroporto foi levada para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. “Não tenho palavras, nem consigo pensar”, desabafou Angela Dorsey, mãe de Jermani.

Leia mais em DOL, parceiro do Metrópoles.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Written by: admin

Rate it

Previous post

No AM, candidato a deputado é agredido com soco no rosto por prefeito

News

No AM, candidato a deputado é agredido com soco no rosto por prefeito

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e candidato à reeleição para deputado estadual, Roberto Cidade (União-AM), foi agredido com um soco no rosto nessa sexta-feira (2/9), pelo prefeito de Borba (AM), Simão Peixoto (PP-AM).Cidade foi vítima da agressão quando cumpria agenda eleitoral naquele município. Em nota, ele afirmou que registrou boletim de ocorrência contra o gestor municipal.Leia mais em Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles.Receba notícias do Metrópoles no […]

todaysetembro 4, 2022 4


0%