Um homem de 35 anos, foi encontrado morto, dependurado com uma corda amarrada ao pescoço, na rua da Matriz, bairro Caixa D’água, em Espigão do Oeste (RO), nesta manhã de sexta-feira, 09 de dezembro.
A vítima, identificada como Paulo Ricardo Góes, morava numa edícula, nos fundos de uma residência. O homem que encontrou Paulo morto no local, contou que se levantou cedo e foi até a casa dele, pedir uma chave emprestada.
Ainda conforme informações das autoridades, a testemunha contou que ao chegar na casa, chamou pela vítima algumas vezes. Como não houve resposta, acabou empurrando a porta que estava entreaberta e se deparou com o cadáver da vítima.
Uma Guarnição do 2º Pelotão da Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos periciais.
O corpo de Paulo Ricardo Góes, de 35 anos, ficou sob a responsabilidade do Sistema Bom Pastor. Informações sobre o local do velório e sepultamento, serão divulgados pela empresa o mais breve possível.
Receba as notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp, clique aqui.
Para acompanhar e seguir o Planeta Folha no Facebook, clique aqui.
Policiais militares deram voz de prisão para D.P.E., pai da jovem J. M. de E., de 19 anos, que dirigia o carro que atropelou e matou o jovem Kelson Rodrigues da Silva, de apenas 18 anos, na tarde de quarta-feira (7), na esquina da Rua Erva Cidreira com Rua Erva Doce, Bairro Cohab, em Porto