News

Naiara Azevedo é criticada nas redes sociais ao falar sobre política

todayoutubro 4, 2022 2

Background
share close

Muitos Famosos usaram suas redes sociais para se posicionar e até pedir votos para seus candidatos nas eleições 2022. Naiara Azevedo, horas antes do primeiro turno, que aconteceu no último domingo (2), decidiu falar sobre política e acabou sendo exposta no Twitter. Diferentemente de Fátima Bernardes, que declarou seu voto no candidato petista Lula, Naiara quis se abster, mas não deu muito certo.

A cantora, que esteve no “Big Brother Brasil”, começou dizendo que não gosta muito de política, mas que respeita as pessoas que gostam e estão engajadas na causa, independentemente de qual partido elas escolham.

Ela ainda disse que independentemente do candidato que vença as eleições, ela deseja que o Brasil avance.

Naiara Azevedo ainda disse que queria que o dia da eleição fosse um dia de paz e que as pessoas parassem de procurara polêmicas e discussões onde não existem. Ela finalizou desejando carinho e coisas boas a todos os internautas.

Naiara Azevedo é detonada em redes sociais

Assim que a mensagem de Naiara Azevedo foi publicada, a atriz Maria Casadevall decidiu reagir e perguntou se era sério que a sertaneja estava fazendo um discurso daqueles antes da eleição. “Tradução; ‘miga, cê pirou?’ Ou ‘tão privilegiada que tem a opção de não gostar de política'”, comentou outra seguidora.

Uma outra internauta publicou uma foto de Naiara ao lado do presidente Jair Bolsonaro e escreveu a seguinte legenda: “Não gosto de política”.

Outro internauta complementou e disse que Naiara Azevedo iria apertar o 22, número de Bolsonaro na urna, tão forte que até o presidente iria sentir.

Outro internauta disse que era melhor a cantora ter continuado calada e esquecida, já que em 2018 ela votou abertamente em Bolsonaro e agora seu voto parece não ter mudado.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Written by: admin

Rate it

Previous post


0%