News

“Não mandei ninguém ir pra frente de quartel”, diz Malafaia

todaynovembro 29, 2022

Background
share close

“Não mandei ninguém ir pra frente de quartel”, diz Malafaia

Internautas ironizaram viagem do pastor em resort, enquanto manifestantes protestam em quartéis


Reprodução/Instagram

“Eu não sou hipócrita. Toda manifestação que falei para o povo participar eu estava lá: 7 de Setembro do ano passado e desse ano”, disse Malafaia em vídeo nas redes sociais





29.nov.2022 (terça-feira) – 17h12


O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo na 2ª feira (28.nov.2022) comentando as críticas que recebeu de internautas nas redes sociais, que disseram que, enquanto o líder religioso viaja, eles tomam chuva em frente a quartéis, protestando e pedindo intervenção federal contra eleição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Eu desafio alguém a provar que mandei ir para porta de quartel”, disse Malafaia no vídeo divulgado em seus perfis no Instagram e no Twitter. Para o pastor, manifestações não devem ser em frente aos quartéis, mas no Congresso Nacional.

Assista (2min30s):

“Eu não sou hipócrita. Toda manifestação que falei para o povo participar eu estava lá: 7 de Setembro do ano passado e desse ano”, disse Malafaia.

Internautas publicaram imagens de Malafaia na praia. “Descobrimos o quartel que o Pastor Silas Malafaia está: Regimento Ostensivo Lazer Aquático -R.O.LA”, publicou uma mulher com uma montagem do líder religioso.

“Como é o nome desse quartel que o Malafaia tá sentado na frente”, escreveu o comediante Gregório Duviver.

Leia algumas publicações nas redes sociais:

o Poder360 integra o

curtiu a reportagem? Compartilhe sua opinião

apontar erros neste texto

Written by: admin

Rate it

Previous post

“Era de ouro” das relações com a China acabou, diz Sunak

News

“Era de ouro” das relações com a China acabou, diz Sunak

O Reino Unido convocou nesta 3ª feira (29.nov.) o embaixador da China para uma repreensão por prisão de um jornalista da BBC Reprodução/Facebook Rishi Sunak Na imagem, o primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak Poder360 29.nov.2022 (terça-feira) - 16h54 O governo do Reino Unido convocou, nesta 3ª feira (29.nov.2022), o embaixador chinês em Londres, Zheng

todaynovembro 29, 2022


0%