News

“Não vale a pena passar a vida inteira atrás de dinheiro”, alerta pr. Samuel Gonçalves

todayagosto 19, 2022 4

Background
share close

O pastor Samuel Gonçalves, líder da Assembleia de Deus Madureira, em Cabo Frio, Rio de Janeiro, fez um alerta aos evangélicos em um vídeo que está circulando nas redes sociais.

Ele chama a atenção para algumas coisas que os cristãos estão valorizando demasiadamente e também orienta para que retornem ao que realmente vale a pena, ao invés de passar a vida toda atrás de dinheiro.

De acordo com o pastor, muitas pessoas estão correndo atrás de finanças e não têm mais tempo para valorizar as coisas de suma importância, como passear com os filhos e desfrutar de uma ‘pipoca’ com as crianças.

Gonçalves destaca que um dos fatores que mais tem levado casais ao divórcio é a falta de atenção ao cônjuge.

Para o pastor, a falta de atenção com a esposa também está ligada ao ritmo acelerado em busca de mais dinheiro.

“(…) Porque o tempo passa muito rápido e as coisas têm que ser conquistadas, lutar para obter, crescer e cumprir suas metas de sonhos, mas desde que não te faça perder os tesouros que você já tem”, diz ele no vídeo.

“Dê valor ao que realmente importa. No mundo de hoje, com tantas informações e tantas atividades, você não pode deixar de cuidar das suas prioridades e manter os seus princípios”, conclui.

Written by: admin

Rate it

Previous post

PT quer desmentir fake news sobre Lula na porta de igrejas evangélicas

News

PT quer desmentir fake news sobre Lula na porta de igrejas evangélicas

O PT quer ir para a portas das igrejas como parte de sua estratégia para vencer a resistência do eleitorado evangélico à candidatura do ex-presidente Lula.Segundo lideranças da campanha do petista, a ideia é distribuir material impresso rebatendo fake news e apresentando Lula como um “homem de Deus”.O objetivo é de que as mensagens desmentindo que Lula planeja prejudicar igrejas evangélicas, se eleito, sejam cheguem também para evangélicos mais pobres e […]

todayagosto 19, 2022 4


0%