News

Nelson Barbudo e Norberto Junior cumprem agenda em Juína, Aripuanã, Colniza e Brasnorte

todaysetembro 29, 2022 2

Background
share close

O deputado federal Nelson Barbudo e o candidato a deputado estadual Norberto Junior estiveram nesta terça-feira (27.09) em agenda por quatro municípios do extremo noroeste de Mato Grosso. Eles passaram pelas cidades de Juína, Aripuanã, Colniza e finalizaram o dia em uma reunião ampliada em Brasnorte.

“Estamos aqui com o Norberto Junior, em nome do presidente Bolsonaro, do nosso governador e também do senador Wellington Fagundes. Estaremos rodando a região para levar nossas propostas. O Norberto é um defensor da PL 490, que trata do Marco Temporal, um representante legítimo da terra, do produtor rural e que vai lutar pelo direito à propriedade e segurança jurídica no campo na Assembleia Legislativa”, declarou Nelson Barbudo.

Durante o dia, eles receberam apoio de produtores rurais, empresários, comerciantes e população em geral. Em Juína, concederam entrevista para a TV Amplitude e foram recepcionados pelo proprietário Beto Veronese. Já em Aripuanã, deram entrevista à rádio Navegantes. Finalizando a agenda, à noite, foi realizada uma reunião em Brasnorte.

Para Norberto, a região noroeste precisa ter um representante na Assembleia e na Câmara que olhem para as demandas e necessidades da região, como a questão de ampliação de terras indígenas, melhorias das estradas, entre outros.

“Estamos na reta final da nossa caminhada do pleito eleitoral de 2022. Juntamente com o deputado Nelson Barbudo e, é claro, trazendo a nossa bandeira de apoio ao nosso presidente Bolsonaro, do nosso senador Wellington e do nosso governador.  Nelson é um grande parceiro, sempre presente e atento as necessidades da região e dos produtores rurais”, concluiu Norberto.

Assessoria

Written by: admin

Rate it

Previous post

Pacientes com câncer devem ir no dentista antes de Iniciar o tratamento. Entenda os Motivos

News

Pacientes com câncer devem ir no dentista antes de Iniciar o tratamento. Entenda os Motivos

Enquanto a quimioterapia auxilia no tratamento do câncer, ela pode causar outros efeitos em seu corpo, chamados efeitos colaterais. Alguns desses efeitos afetam a boca e pode fazer com que o tratamento atrase, ou seja interrompido. A cirurgiã-dentista, periodontista e especialista em saúde bucal Dra. Bruna Conde menciona que, em primeiro lugar, as bactérias da

todaysetembro 29, 2022


0%