News

Neta é suspeita de matar a avó asfixiada com cinto e queimar o corpo

todayagosto 17, 2022 5

Background
share close

Goiânia – Uma dona de casa de 28 anos foi presa após confessar para a polícia que matou a própria avó, de 69, asfixiada e depois queimou o corpo em Pontalina, no sul de Goiás. O crime e a prisão ocorreram nessa terça-feira (16/8).

Segundo a Polícia Civil, a jovem acreditava que a avó era responsável por problemas que aconteciam na família. A idosa necessitava de cuidados em tempo integral.

neta mata avó pontalina goias

Idosa foi morta pela neta em Pontalina de GoiásReprodução

neta mata avó pontalina goias (2)

Local em que corpo de idosa morta pela neta foi encontradoPCGO

“A autora se utilizou de um cinto para asfixiar a vítima e após atingir seu propósito, tentou colocá-la dentro de uma mala”, relatou o delegado Pedro Democh.

Ainda de acordo com a polícia, a dona de casa comprou substâncias inflamáveis e jogou sobre o corpo. Com o corpo parcialmente queimado, a jovem acabou se arrependendo, ligou para a Polícia Militar e confessou o crime.

A neta foi presa em flagrante por homicídio qualificado, já que houve asfixia e circunstâncias que dificultaram a defesa da vítima.

Cavou cova

O delegado detalhou que a dona de casa de 28 anos chegou a começar a cavar uma cova no quintal dias antes do crime, mas não conseguiu terminar. Para a polícia, isso demonstra que ela premeditou o crime.

Além disso, momentos antes do crime, a jovem teria insistido para que o companheiro fosse trabalhar, para poder ficar sozinha com a vítima.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Repórter imita João Gomes e cantor vibra com homenagem

News

Repórter imita João Gomes e cantor vibra com homenagem

A repórter Bianka Carvalho ganhou as redes sociais ao imitar o cantor João Gomes durante uma reportagem nesta quarta-feira (17/8). A jornalista falava ao vivo sobre o show do artista, que grava o primeiro DVD da carreira, Acredite, em Recife (PE) esta noite.Durante a entrada no Bom Dia Pernambuco, Bianka imitou uma clássica onomatopeia do cantor. “E eu fiquei só fazendo ã, ã, ã, ã”, se divertiu. Depois ela ainda […]

todayagosto 17, 2022 4


0%