News

Nubank nomeia ex-Amazon para comandar fusões e aquisições

todayagosto 23, 2022 14

Background
share close

SÃO PAULO (Reuters) – O Nubank anunciou nesta terça-feira a contratação de Alex Ceballos, ex-executivo da Amazon, para ocupar o recém-criado cargo de diretor de desenvolvimento corporativo.

Ceballos, que trabalhou na gigante norte-americana de comércio eletrônico por 16 anos, vai liderar a ofensiva do Nubank em novos negócios e mercados, incluindo por meio de fusões e aquisições, afirmou o banco digital em comunicado.

“Estou animado em me juntar ao Nubank. A empresa vive um sucesso fenomenal no Brasil e na América Latina, quebrando paradigmas na indústria financeira com um modelo de negócios singular e uma marca forte”, afirmou Ceballos no comunicado.

O anúncio ocorre uma semana após o banco digital criado em 2013 ter informado que Youssef Lahrech, diretor de operações da companhia há dois anos, assumiria parte das funções do presidente e fundador, David Vélez, que passaria a se concentrar na “estratégia de longo prazo, incluindo o desenvolvimento de produtos, a expansão para novos mercados e novas aquisições”.

Ceballos se reportará diretamente a Vélez.

(Por Aluísio Alves)

Written by: admin

Rate it

Previous post

Assustador: telescópio da Nasa grava o som de um buraco negro; ouça

News

Assustador: telescópio da Nasa grava o som de um buraco negro; ouça

O universo não é um lugar silencioso. A Nasa acaba de publicar, nas redes sociais, um clipe audível das ondas emitidas por um buraco negro supermassivo, localizado a cerca de 250 milhões de anos-luz da Terra (cada ano-luz corresponde a cerca de 9,5 trilhões de quilômetros).Com massa de 6,6 vezes a do nosso Sol, este buraco negro fica no centro do aglomerado de galáxias conhecido como Perseu. O som captado […]

todayagosto 23, 2022 2


0%