News

“O Reino de Deus não precisa da proteção humana“, diz Zé Bruno

todaysetembro 28, 2022

Background
share close

O pastor Zé Bruno, da Igreja A Casa da Rocha, fez uma live especial para discutir sobre cristianismo e religião e fez uma declaração polêmica sobre a participação ativa dos cristãos.

O vocalista da banda Resgate ensinou que o Reino de Deus não precisa da proteção humana e que a Bíblia já relata que os cristãos serão perseguidos por amor a Cristo.

“Você que já leu as profecias você já leu em algum lugar que o Reino de Deus precisaria de algum apoio humano para se proteger da perseguição? Eu nunca li isso, mas tem gente que insiste que, se eu me aliar àquele poder ou àquela lógica, eu vou estar seguro. Agora se a gente se aliar àquela lógica, eles vão perseguir a Igreja. Irmão, acorda, a Igreja nasceu para ser perseguida”, declarou.

Zé Bruno já foi deputado estadual pelo PSDB quando era bispo da Igreja Renascer em Cristo. Após se desligar da denominação, o pastor passou a adotar um discurso religioso e político diferente da sua antiga igreja que atualmente apoia a reeleição de Jair Bolsonaro.

Assista:https://www.instagram.com/p/Ci_CgGaJCpD/

Redação Exibir

Written by: admin

Rate it

Previous post

Morre Irmão André, fundador da Portas Abertas, aos 94 anos

News

Morre Irmão André, fundador da Portas Abertas, aos 94 anos

Conhecido como “Contrabandista de Deus”, por entregar Bíblias clandestinamente na antiga União Soviética, deixa um legado de mais de 67 anos de trabalho pela Igreja Perseguida Irmão André, cujas entregas de Bíblias clandestinamente por trás da Cortina de Ferro na Guerra Fria lhe renderam o título de “Contrabandista de Deus” e o início de uma

todaysetembro 28, 2022 1


0%