News

Os encontros do pastor do MEC com Ciro Nogueira na Casa Civil

todayagosto 29, 2022 8

Background
share close

Protagonista no escândalo dos pastores do MEC, Arilton Moura demonstrou ter prestígio junto a Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil e todo-poderoso do governo Bolsonaro.

Um mês antes de o escândalo ganhar notoriedade, Moura procurou Ciro na Casa Civil, em 8 de fevereiro deste ano. Um documento obtido pela coluna registra que o religioso não havia agendado horário, mas, mesmo assim, furou fila e acabou sendo atendido em encaixe entre agendas. Um privilégio se tratando de uma das pastas mais requisitadas para reuniões.

Essa não foi a única visita de Arilton a Nogueira. Como já divulgado, o ministro apagou fotos com o religioso após o escândalo vir à tona.

Written by: admin

Rate it

Previous post

O Santos tem um “novo Neymar”, cortejado pela Nike aos 9 anos de idade

News

O Santos tem um “novo Neymar”, cortejado pela Nike aos 9 anos de idade

Tem um novo Menino da Vila em “gestação”. Seu nome é Kauan Basile, tem apenas 9 anos de idade e está sendo tratado no Santos como um “novo Neymar”. Pode ser uma expectativa exagerada? Talvez, sim, mas o garoto já tem contrato de exclusividade com a Nike há um ano. E a Nike não dá “ponto sem nó”.Trata-se, portanto, do mais jovem atleta a ser cortejado pela gigante norte-americana de […]

todayagosto 29, 2022 13


0%