News

Padre Kelmon diz que viu uma “presença do mal” em Lula

todayoutubro 1, 2022 2

Background
share close

Padre Kelmon e Lula (Reprodução)

O Padre Kelmon, candidato à Presidência da Republica pelo PTB, foi o centro das atenções no último debate presidencial do primeiro turno, que aconteceu na noite desta quinta-feira (29), na Rede Globo.

O sacerdote confrontou o ex-presidente Lula algumas vezes durante o debate da Globo, e eles chegaram até discutir.

Em entrevista após o debate, o padre Kelmon disse que viu ódio nos olhos de Lula, e que foi agredido pelo petista quando ele disse que o religioso era um impostor e que estava fantasiado.

“O que saia de dentro daquela pessoa pra falar comigo era ódio puro, ódio…. O olhar odioso… agredindo um sacerdote, me dizendo que eu estou fantasiado de padre”, disse.

“Mas o que eu pude ver, o que eu pude perceber, é que existe dentro daquele homem uma carência de Deus muito grande, uma ausência do amor de Deus muito grande, e uma presença do mal”, acrescentou o padre.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Ipec Acre: Gladson Cameli tem 53% dos votos válidos; Jorge Viana, 24%

News

Ipec Acre: Gladson Cameli tem 53% dos votos válidos; Jorge Viana, 24%

Pesquisa Ipec sobre as intenções de voto para o governo do Acre mostra o candidato à reeleição Gladson Cameli (Progressistas) com 53% dos votos válidos e o ex-governador do estado Jorge Viana (PT) com 24%. Levantamento foi encomendado pela Rede Amazônica Acre e divulgado nesta sexta-feira (30/9).Para ser reeleito no primeiro turno, Cameli precisa conquistar a maioria absoluta dos votos. Dessa forma, o candidato necessita de 50% dos votos válidos […]

todayoutubro 1, 2022


0%