Para os Viajantes Internacionais: Mais Opções de Voos Entre Brasil e Estados Unidos Chegam em Breve

Boas notícias para os viajantes, principalmente os de voos internacionais! A Delta Air Lines e a Copa Airlines estão expandindo sua presença no Brasil e o número de voos entre o país e os Estados Unidos vai aumentar.

Durante a Fiexpo Latinoamérica, evento de incentivo ao turismo que aconteceu em junho no Panamá, a empresa aérea se reuniu com representantes da Embratur e anunciou seu plano de ter mais voos para o Brasil ainda em 2022 e de chegar a mais cidades brasileiras em 2023 e 2024.

A Copa Airlines é uma das companhias aéreas que mais cresce e atualmente opera voos para 70 destinos de 31 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e no Caribe.

Saindo do Brasil, há voos decolando das seguintes cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Manaus e Porto Alegre. Todos os voos fazem conexão na Cidade do Panamá, o hub das Américas, e depois voam até os seguintes locais dos EUA: Boston, Chicago (O’Hare), Fort Lauderdale, Las Vegas, Los Angeles, Miami; New Orleans, Nova York (JFK), Orlando, San Francisco, Tampa e Washington D.C. (Dulles); Houston e Newark (Nova Jersey) por meio do voo de código compartilhado com a United Airlines.

Em dezembro de 2022 a Copa pretende aumentar o número de voos para destinos que já atende. Porto Alegre passa de 4 voos por semana para um voo diário. Manaus passa de 4 para 5 voos semanais, Belo Horizonte salta de 5 para 7 voos por semana, além de mais um voo para Brasília.

Para os anos seguintes o plano é chegar a mais destinos brasileiros com voos diretos para a Cidade do Panamá e conexões. Em 2023 a companhia pretende ter voos diretos para Recife e Salvador e em 2024 chegar a Curitiba, Florianópolis, Belém e Foz do Iguaçu.

Foto: Delta Airlines

Já a Delta, que atualmente opera 10 voos semanais no Brasil, pretende aumentar para 21 o número de voos por semana com operações diárias entre São Paulo e Atlanta, e São Paulo e Nova York. Além disso, em dezembro, a empresa aérea pretende implementar uma rota diária entre Rio de Janeiro e Atlanta que vai animar muitos viajantes.

É válido lembrar que os voos entre São Paulo e Atlanta já estão sendo operados diariamente com três tipos de cabine a bordo, entre elas: Delta One, a cabine executiva, Comfort Plus, e a cabine econômica. Em julho as opções de passageiro aumentam, pois haverá o retorno da cabine Delta Premium Select nessa rota.

A novidade chega junto à comemoração de 25 anos de operações entre Brasil e Estados Unidos pela Delta. “A indústria brasileira tem consumido com grande efetividade a rota São Paulo e Nova York, então há oportunidade de vendas. Por enquanto temos uma frequência de três voos por semana, mas as operações vão aumentar em patamares diários”, afirmou Tania Nadolny, uma executiva de vendas da Delta.

* Para passagens aéreas dos Estados Unidos para o Brasil ou América Latina, pacotes de viagens personalizados, hotéis e estadias alternativas, bem como cruzeiros nos Estados Unidos, entre em contato com nossa agente de viagens e organizadora de excursões, Magali DaSilva. Telefone / WhatsApp 1 (323) 428-1963 – e-mail: magali_at_soulbrasil.com

junho 22, 2022

Written by:

X