News

Pastor assembleiano diz que irá disciplinar fiéis que votarem no PT

todayagosto 16, 2022 4

Background
share close

Pastor Rúben Oliveira Lima (Reprodução)

Um outro vídeo do pastor Rúben Oliveira Lima, líder da Assembleia de Deus Ministério Uma Vida com Deus, em Botucatu (SP), também está repercutindo bastante nas redes sociais.

Nesse vídeo, o religioso afirma que irá disciplinar os membros de sua igreja que declararem voto em Lula. Ele diz que não admite que um fiel não vote na direita, muito menos que ele seja eleitor do Partido dos Trabalhadores.

“E tem crente que diz que vai votar nesse infeliz [Lula]. Se eu souber de um crente, membro dessa igreja, que votou nesse infeliz, eu vou discipliná-lo”, diz o líder evangélico.

O pastor também desafia o PT a processá-lo por suas declarações e afirma que o partido não irá tomar o poder, pois o Brasil é do Senhor Jesus.

Rúben Oliveira também declarou que alguns ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) são contra a Bíblia e contra Deus.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Evangélicos repercutem diferença entre os patrimônios de Lula e Bolsonaro

News

Evangélicos repercutem diferença entre os patrimônios de Lula e Bolsonaro

Lula e Bolsonaro (Reprodução internet) Um dos assuntos mais falados nos últimos dias entre os evangélicos são os patrimônios declarados pelos candidatos ao TSE. Entre eles, os bens do ex-presidente Lula e do atual chefe do Executivo Jair Bolsonaro. O candidato petista declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter um patrimônio de R$ 7,4 milhões.

todayagosto 16, 2022 1


0%