News

Pastor expulsa petistas da igreja e grita: “Fogo no PT”

todayagosto 18, 2022 4

Background
share close

Pastor expulsa petistas (Reprodução)

Um vídeo polêmico de um pastor viralizou nas redes sociais nas últimas horas. Na reprodução, o líder religioso expulsa fiéis petistas de dentro do templo.

O pastor também afirma que Jesus é de direita, gritando: “fogo no PT, da cabeça aos pés”. O caso aconteceu na Igreja Presbiteriana Renovada de Santa Fe – PR.

“Se tem algum petista aqui, sai de dez em dez pra não tumultuar em nome de Jesus”, declarou o religioso no vídeo.

Nas redes sociais, os internautas, em sua grande maioria, estão criticando o pastor por usar o púlpito da igreja para fazer discurso, demonizar a esquerda e, principalmente, por expulsar do templo quem se posiciona diferente politicamente.

O caso surge logo após a repercussão negativa de outro vídeo, onde o pastor Rúben Oliveira Lima, líder da Assembleia de Deus Ministério Uma Vida com Deus, em Botucatu (SP), proibiu os fiéis petistas de tomarem a Santa Ceia.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Cantor gospel Gerson Rufino é confirmado candidato a deputado estadual

News

Cantor gospel Gerson Rufino é confirmado candidato a deputado estadual

Gerson Rufino (Reprodução) O cantor gospel Gerson Rufino é candidato a deputado estadual pela Bahia. O músico ainda não se manifestou oficialmente, mas a sua candidatura já foi registrada no TSE. Gerson está filiado ao Partido Social Cristão (PSC), e não declarou nenhum patrimônio ao Tribunal Superior Eleitoral. Há alguns meses, ele havia divulgado que

todayagosto 18, 2022 7


0%