News

Pastora ora por jovem baleado minutos antes dele morrer

todaysetembro 2, 2022 1

Background
share close

Na noite desta quarta-feira (31/08),  um jovem identificado como Igor Franco de Oliveira, de 26 anos, que era morador de rua, foi assassinado na Zona Sul de Manaus.

De acordo com as primeiras informações, Igor, supostamente, era usuário de drogas, e um homem não identificado se aproximou dele e efetuou os disparos contra a sua cabeça.

Após a ação criminosa, populares tentaram ajudar o jovem, inclusive uma pastora que orou na sua cabeça e pediu para que ele aceitasse Jesus. O morador de rua faleceu nos braços da religiosa. O criminoso fugiu logo após o assassinato.

Policiais Militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e isolar a área.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Written by: admin

Rate it

Previous post

Uncategorized

Recorte na tela do iPhone 14 Pro deve ser bem diferente; entenda mudanças

O iPhone 14 Pro, previsto para ser lançado na próxima semana, deve chegar com mudanças no design da tela. Segundo rumores, o entalhe, que abriga a câmera de selfie e sensores de reconhecimento facial, ficará menor e deixará de ter o formato mais retangular.De acordo com informações do site MacRumors, o display poderá exibir o entalhe em dois formatos: Pílula e um furo (buraquinho): quando a tela estiver desligada. O círculo, que indica a câmera, ficará localizado no lado esquerdo […]

todaysetembro 2, 2022 5


0%