News

Pastores aliados de Bolsonaro possuem 50 milhões de seguidores nas redes sociais

todayagosto 30, 2022

Background
share close

O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, tem apoio dos principais líderes evangélicos do Brasil. Juntos, esses religiosos atraem cerca de 50 milhões de seguidores nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter.

O principal deles é o pastor Claudio Duarte, que tem 7,6 milhões de seguidores no Instagram e 4,8 milhões no Facebook.

Outro líder com muitos seguidores é o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), que tem 3,6 milhões, 1,4 milhão no Twitter e 3,3 milhões no Facebook.

A lista conta ainda com outros nomes de peso como o pastor André Valadão, o deputado federal Pastor Marco Feliciano, apóstolo Renê Terra Nova, apóstolo Rina, apóstolo Estevam Hernandes, entre outros.

Alguns deles estão convocando seus seguidores para participarem da manifestação do dia 7 de setembro. “Nós estamos em guerra. É uma batalha ideológica, de filosofias, é uma batalha cultural”, escreveu André Valadão.

O líder da Igreja Renascer em Cristo também falou sobre o tema. “7 de Setembro vamos às ruas porque o Brasil precisa da nossa oração e participação”, disse Hernandes.

O feriado da Independência será marcado por comemorações e também por manifestações. Apoiadores do presidente estarão nas ruas mostrando se manifestando pela liberdade.

Redação Exibir /Leiliane Lopes

Written by: admin

Rate it

Previous post


0%