News

Pátria nomeia ex-Microsoft e Oracle para comandar negócio de segurança cibernética

todayagosto 30, 2022 18

Background
share close

SÃO PAULO (Reuters) – O Pátria Investimentos anunciou nesta segunda-feira a nomeação de Maurício Prado para liderar sua plataforma de segurança cibernética.

Em comunicado, o Pátria afirmou que Prado, ex-executivo de Oracle, Salesforce, Microsoft e SAP, será responsável por conduzir os movimentos de expansão da companhia.

Criada em outubro passado a partir da compra das empresas Neosecure e Proteus, o negócio tem 680 funcionários e receita anual de 500 milhões de reais, a plataforma atende cerca de 600 clientes no Brasil e em outros países da América Latina.

Ao entrar no setor no ano passado, o Pátria anunciou que tinha 250 milhões de dólares para investimentos no setor.

(Por Aluísio Alves)

Written by: admin

Rate it

Previous post

Microsoft faz mudanças no braço de computação em nuvem na Europa

News

Microsoft faz mudanças no braço de computação em nuvem na Europa

Por Foo Yun Chee BRUXELAS (Reuters) - Acordos de licenciamento alterados e outras medidas para facilitar a concorrência de provedores de serviços em nuvem entrarão em vigor em 1º de outubro, disse a Microsoft nesta segunda-feira, medida desencadeada por reclamações aos reguladores antitruste da UE. A empresa, multada em 1,6 bilhão de euros pela Comissão Europeia nos últimos anos por várias infrações, se viu novamente na mira da UE após […]

todayagosto 30, 2022 4


0%