News

Patrícia Poeta é acusada de fazer ‘cara de nojo’ ao passar a fala para Manoel Soares

todayagosto 18, 2022 2

Background
share close

Desde que Fátima Bernardes deixou o “Encontro”, o programa vem sendo muito criticado pelo público. Patrícia Poeta e Manoel Soares estão à frente da atração, e as manhãs têm sido recheadas de climão e alfinetadas entre os apresentadores.

Uma nova polêmica está rondando o relacionamento profissional de Patrícia e Manoel. No “Encontro” da última terça-feira (16), internautas notaram mais uma falta de sintonia entre os apresentadores. Ao passar a fala para o jornalista, Patrícia Poeta teria feito uma ‘cara de nojo’.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Em OFF, as coisas nos bastidores da TV Globo também não estão muito boas.

Isso porque há um empasse entre os diretores da emissora. Segundo a jornalista, a direção da Globo deseja retirar Manoel Soares da atração, mas tem medo de que isso possa trazer ainda mais rejeição para Patrícia Poeta.

O desejo de retirar o jornalista, mesmo ele tendo uma boa aceitação do público, vem porque Manoel não estaria aceitando o fato de ser co-apresentador e por acaba fazendo muito mais do que lhe é pedido.

Impasse da direção da Globo

O impasse acontece pois, apesar de querer retirar Manoel Soares da atração, os diretores têm medo de que isso aumente a rejeição a Patrícia Poeta, mas, por outro lado, se mantiverem o jornalista, a direção pode vir a perder autoridade.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Written by: admin

Rate it

Previous post


0%