PCPR realiza operação no Parolin contra suspeitos de homicídio de adolescente

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou na manhã desta terça-feira (10) uma operação no bairro Parolin, em Curitiba. O objetivo da ação dos membros da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é prender suspeitos de envolvimento na morte de um adolescente de 15 anos, que foi assassinado no dia 29 de janeiro.

A operação desta terça é liderada pelo delegado Tito Barichello e, além dos mandados de prisão preventiva, possui ordens judiciais de busca e apreensão. Por volta das 7h, três alvos da ação foram localizados e presos, entre eles estão dois irmãos gêmeos.

Um dos suspeitos que era procurado chegou a divulgar vídeos nas redes sociais, onde aparece com uma arma. O mesmo armamento foi encontrado dentro de um travesseiro, na cama onde dormia uma criança.

(Foto: Divulgação/ PCPR)

Além dos suspeitos, os policiais apreenderam duas armas e seis carregadores. Uma quantia em dinheiro também foi encontrada. A suspeita é que o valor era fruto do tráfico de drogas.

Morte de adolescente no Parolin

No dia 29 de janeiro deste ano, cinco suspeitos teriam armado uma emboscada contra as vítimas. Os investigados teriam efetuado diversos disparos contra elas. 

De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada a desavenças envolvendo o tráfico de drogas.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!

maio 10, 2022

Written by:

X