News

Pesquisa ModalMais/Futura: em São Paulo, Bolsonaro teria 39,7% dos votos e Lula, 35,8%

todayagosto 17, 2022 3

Background
share close

A menos de dois meses das eleições, pesquisa ModalMais/Futura indica que, no Estado de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, tem 39,7% das intenções de voto em simulação de primeiro turno estimulada para a disputa pelo Palácio do Planalto. Segundo o levantamento, divulgado nesta terça-feira (16), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 35,8%.

O resultado indica empate técnico entre os dois candidatos. Considerando o limite da margem de erro da pesquisa, que é de 3,1 pontos percentuais para cima ou para baixo, o apoio a Bolsonaro estaria entre 36,6% e 42,8%, enquanto o de Lula no intervalo de 32,7% e 38,9%.

De acordo com a pesquisa, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) tem 7,6% das intenções de voto entre os eleitores paulistas, tecnicamente empatado com a senadora Simone Tebet (MDB), que aparece com 4,2%.

A pesquisa telefônica foi realizada entre os dias 8 e 10 de agosto com 1.000 entrevistados, sendo 47,4% deles moradores da capital paulista ou da região metropolitana. Outros 16,2% são de Campinas. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número SP-08760/2022.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Há receio de gargalo logístico na entrega dos fertilizantes, afirma ministro da Agricultura

News

Há receio de gargalo logístico na entrega dos fertilizantes, afirma ministro da Agricultura

O ministro da Agricultura, Marcos Montes, afirmou que há um receio da pasta com eventual gargalo logístico na chegada dos fertilizantes nas fazendas para adubação da safra 2022/23, embora os insumos estejam internalizados no País.“Alguns produtores estão aguardando o preço cair para poder comprar, o que pode criar um problema de logística na hora crucial.

todayagosto 17, 2022 3


0%