News

Piloto paranaense desaparece após avião cair em floresta de Roraima

todayoutubro 2, 2022 5

Background
share close
Piloto londrinense está desaparecido há 4 dias após avião cair em Roraima – (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

O piloto Otávio Munhoz, de Londrina, no Norte do Paraná, está desaparecido há quatro dias. O avião privado que ele pilotava caiu nesta terça-feira (27) no meio de uma floresta em Roraima (RR). A família está arrecadando dinheiro para poder ir até o estado auxiliar nas buscas.

De acordo com a irmã de Otávio, o piloto realizava uma viagem em Boa Vista (RR). A Força Aérea Brasileira (FAB) localizou a aeronave nesta quarta-feira (28), mas só foi possível realizar o resgate na tarde desta quinta (29).

Segundo a família, a FAB relatou que não se responsabiliza por busca terrestre. A irmã acredita que o piloto esteja “andando pela mata”, e por este motivo, querem ir até Roraima para tentar encontrá-lo.

Os familiares afirmam que a viagem pode custar até R$ 4 mil, e que precisam de ajuda para comprar pelo menos uma. Otávio é ex-policial militar de Londrina.

Fonte: ricmais

Written by: admin

Rate it

Previous post

Fazendeiro é preso após morte de gado e por maus-tratos

News

Fazendeiro é preso após morte de gado e por maus-tratos

Foto: Vianey Bentes/CNN A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um homem suspeito de maus-tratos contra animais e exploração ilegal de madeira na zona rural do município de Guarani, a 550 km de Goiânia. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (29) pelas autoridades policiais. Os policiais chegaram até a fazenda depois de uma denúncia

todayoutubro 2, 2022 3


0%