cantor sertanejo e agora gospel Luciano Camargo se vê cercado por boatos de separação do irmão Zezé Di Camargo a todo instante, isso porque a dupla tem realizado trabalhos solo desde o início da pandemia e, segundo fontes ouvidas pelo Movimento Country, não falam em um retorno efetivo da dupla para breve. Agora o cantor finalmente abriu o jogo e trouxe a verdade sobre o fim da dupla sertaneja que tanto é comentado na internet.

Luciano Camargo, que se envolveu em polêmica após mandar mensagens para os fãs pedindo para ouvir sua nova música e foi esnobado pelos fãs de Zezé Di Camargo que alegaram nem sentir sua falta, concedeu uma entrevista ao programa “É de Casa, onde falou sobre sua vida pessoal e comentou sobre os planos de carreira, agora focados no gospel.

“Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa. Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso”, disparou o cantor.

Além de negar a separação, Luciano ainda falou que as suas músicas gospels são frutos de uma promessa à mãe, que havia pedido para ele gravar um CD só com hinos, ou seja, músicas religiosas: “Não sabia que tinha uma promessa dentro de mim, fui entender com o tempo e passei também a querer fazer isso”, contou.

Enquanto Luciano Camargo investe na carreira gospel, Zezé Di Camargo está com tudo no sertanejo bruto que, segundo ele, representa sua essência. Essa essência gerou uma verdadeira revolta em alguns fãs após ele apoiar Sérgio Reis e inclusive sugerir uma parceria com o veterano do sertanejo, o que não agradou muita gente. Falando em não agradar, mensagens automáticas disparadas por Luciano têm deixado os fãs revoltados e levaram a muitas críticas na internet. Veja detalhes abaixo.

Luciano está mandando mensagens para fãs ouvirem música

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O também bolsonarista Luciano Camargo, que está se aventurando na carreira gospel, passou a ser criticado no último fim de semana após diversos internautas relatarem ter recebido uma mensagem em nome do cantor. O conteúdo enviado por SMS continha o link do canal de Luciano no Youtube.

Enviada de um número com o DDD 21, do Rio e Janeiro, as mensagens parecem ter sido disparadas em massa. “Olá, eu sou Luciano Camargo! Te convido a conhecer meu novo projeto musical, o louvor ‘Espirito Santo’, junto com Gabi Sampaio. Clique e escute”, dizia o recado.

As críticas fizeram com que Luciano afirmasse que se pronunciaria neste domingo (29), o que não aconteceu. Internautas se queixaram da possível atitude do músico: “Quanto o Luciano Camargo pagou pra ter o número de todo mundo? Que inferno de incômodo de SMS chegando toda hoje”, escreveu um.

Vale ressaltar que as operadoras proíbem esse tipo de disparo de mensagens levando em conta, o direito do consumidor. Assim como o irmão Zezé, Luciano já demonstrou ser a favor de BolsonaroPresidente esse que é acusado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de ter executado atitudes como essa, ou seja, disparo de mensagens que o favorecesse.

Fonte:Movimento Country

agosto 30, 2021

Written by:

X