News

Polícia Militar em Jaru realiza mais uma formatura do Proerd na Escola Kolping

todayoutubro 5, 2022

Background
share close

O 8º Batalhão da Polícia Militar em Jaru realizou na manhã desta terça-feira (04) mais uma cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) no município.

A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades: o comandante do 8°BPM, tenente-coronel PM Maurílio Miranda Pereira, o tenente PM Watson Lima e o presidente da Comunidade Kolping de Jaru Reginaldo José Colombo.

Na oportunidade as professoras das turmas de formandos do 1º, 3º e 5º anos foram homenageadas. Também foram feitas homenagens ao comandante Maurílio, ao tenente Watson e ao diretor Reginaldo.

Na sequência todos os formandos receberam os certificados de conclusão do curso e tiraram fotos com o Leão mascote do Proerd.

O Proerd é um programa de policiamento preventivo, fazendo parte de uma das ações de Polícia Comunitária, objetivando a redução da violência e da criminalidade junto às escolas e à comunidade em geral, e conta com apoio do Governo do Estado de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Educação.

Em Jaru o Proerd é coordenado pelos policiais militares: Igor Oliveira de Araújo e Helberth Santos Carvalho, que repassam aos alunos participantes toda a metodologia do programa.

Fonte: Anoticiamais

Written by: admin

Rate it

Previous post


0%