News

Polícia Militar prende homem com revólver .38 no centro de Machadinho

todayagosto 16, 2022 2

Background
share close

Polícia Militar prende homem com revólver .38 no centro de Machadinho

Segundo o homem, de 29 anos, que foi conduzido em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ele teria comprado o revolver para comete suicídio.

Policiais Militares da cidade de Machadinho D’Oeste durante o patrulhamento de rotina por volta das 23h30 deste domingo (14), suspeitaram de um homem em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan que estava circulando pela Avenida Getúlio Vargas, área central do município. Logo foi realizado abordagem e localizado em sua mochila, 01 revólver de cal .38, com quatro munições intactas e uma faca.

Os policiais perguntaram sobre qual o motivo do suspeito está andando com a arma de fogo, sendo que ele respondeu que estava depressivo e muito triste, devido a morte de seu pai, e estava pensando em tirar sua própria vida.

Ao ser perguntado se teria a documentação necessária para está portando a arma de fogo, o suspeito disse que não.

Diante do crime de porte ilegal de arma de fogo, foi dado voz de prisão para L.M.L, de 29 anos, que posteriormente foi conduzido para a UNISP em Machadinho.

PORTALTHEOBROMA

Written by: admin

Rate it

Previous post

JARU: Homem tem casa invadida e bandidos furtam TV e Honda Biz 

News

JARU: Homem tem casa invadida e bandidos furtam TV e Honda Biz 

JARU: Homem tem casa invadida e bandidos furtam TV e Honda Biz  A vítima, um homem de 30 anos, saiu durante fim de semana e quando retornou encontrou casa arrombada. Bandidos levaram Honda Biz e TV de 50 polegadas. A Polícia Militar por determinação da Central de Operações de Jaru, foi acionada para comparecer a

todayagosto 16, 2022 2


0%