Polícia prende suspeitos de agredir idoso durante assalto no DF

Quatro pessoas foram presas neste domingo (24) após serem encontradas com os pertences de um idoso que sofreu tentativa de latrocínio na manhã de sábado (23), em Taguatinga. O crime aconteceu por volta das 6h da manhã de sábado, quando o idoso ia a uma padaria na QSC 19, em Taguatinga Sul.

De acordo com as informações, os suspeitos roubaram R$ 60, a carteira com os cartões e o celular do idoso. Durante o assalto, a vítima sofreu diversos ferimentos, entre eles, afundamento de crânio e fratura na face. Ele foi internado na UTI e, neste domingo, foi transferido para um quarto.

A Record TV conversou com o genro da vítima, que não quis se identificar. Ele contou que logo após o crime, um homem foi flagrado usando o cartão por aproximação da vítima, Com isso, a polícia e a família conseguiram chegar até o suspeito.

Na casa em que o suspeito estava com os pertences da vítima havia outras duas pessoas que também foram presas. Ainda de acordo com o genro, mais tarde um quarto homem foi detido, mas sua identidade ainda não foi revelada. 

abril 24, 2022

Written by:

X