News

Ponta do Abunã: Carreta de combustível cai dentro de rio

todayagosto 18, 2022 7

Background
share close

Uma carreta carregada de óleo diesel caiu dentro de um rio na tarde da última sexta-feira (12), na altura do km 01 do ramal linha 1, zona rural do distrito de Vista Alegre do Abunã.

De acordo com o motorista, que felizmente não se feriu, a carreta não conseguiu subir a ladeira e acabou voltando de ré e caindo dentro do igarapé. A ponte sobre o pequeno rio é de madeira e estava com a superfície danificada, obrigando a carreta passa bem devagar, dificultando subir a ladeira que fica a poucos metros da cabeceira da ponte.

Moradores e sitiante se mobilizaram para consertar a parte danificada da ponte e posteriormente retirar a carreta com diesel de dentro da água. Informações do site Extrema 24 horas.

Da redação

Written by: admin

Rate it

Previous post

Anvisa aprova fim da obrigatoriedade de máscaras em aviões

News

Anvisa aprova fim da obrigatoriedade de máscaras em aviões

Aeroporto de Guarulhos Depois de mais de dois anos, as máscaras deixarão de ser exigidas nos aviões e nos aeroportos. Por unanimidade, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (17) o fim da exigência do equipamento de proteção em voos no Brasil. Apesar do fim da obrigatoriedade, as máscaras faciais e o distanciamento social continuarão

todayagosto 18, 2022 9


0%