FOFOCAS

Fãs reparam em mudança na voz de Zé Neto devido a uso de vape: ‘Triste’

todayabril 2, 2020 72 3 5

Background
share close

Cantor sertanejo contou sobre problema causado por cigarro eletrônico e fez alerta no ano passado

No último sábado (06), o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu o público em Manaus (AM) com sua voz um tanto quanto irreconhecível. Isso porque, em um das performances, deu para notar que ele estava rouco e não demorou para que internautas relembrassem seu problema no pulmão, desenvolvido pelo uso de cigarro eletrônico e que pode ter relação com a falta de fôlego do artista.

Embora ele tenha falado sobre estar com “foco de vidro no pulmão” em dezembro do ano passado, ele afirmou recentemente que continua tratando do problema. Na época, o parceiro de Cristiano alertou:

“Estou voltando aqui para esclarecer que está tudo bem. Realmente passei por um problema sério do pulmão devido a cigarro, esses ‘vapes’ (cigarro eletrônico). Inclusive, dou um alerta para quem mexe com essa porcaria… para com isso porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais”.

De fato, o perigo dos chamados ‘vapes’ estão acarretando várias doenças em jovens de acordo com uma especialista da Sociedade Brasileira de Cardiologia, levando por exemplo, substâncias cancerígenas para a bexiga, gerando disfunção endotelial, aumento do risco cardiovascular, além de piorar e desencadear asma brônquica.

Depois do vídeo em que a voz de Zé Neto aparece diferente viralizar, o sertanejo se dispôs a interagir com os seguidores, na manhã do último domingo (07) e acabou respondendo uma pergunta relacionada a isso.

Ao ser questionado sobre seu estado de saúde, ele contou: “Fiz todos os exames, a voz está tranquila. Na realidade, é na dilatação do pulmão que eu estou fazendo fisioterapia para voltar meu fôlego de antes”.

Ainda assim, o registro tomou conta das redes e uma internauta lamentou pela falta de fôlego do cantor.

“Eu sei dos problemas de saúde que o Zé Neto passou recentemente. Mas eu não tinha visto ainda ele cantando ao vivo. O impacto na voz foi gigante hein cara?! Sempre acho isso muito triste”,
 escreveu Confira na íntegra:

 

 

 

 

Tags: #Zé Neto

Written by: admin

Rate it

Previous post

News

New Song, “Come to My Place”

This is a demo post for the Pro Radio theme for WordPress, the best template for a radio station website. The public service broadcaster is selling off its catalogue in June. Radio France has revealed details of over 8,000 vinyl records set to be sold at a public auction. The records are all double copies of music from the station’s 1.6 million-strong collection. Organised across 10 categories, the records span French […]

todayjaneiro 3, 2018 5


0%