FOFOCAS

Rompimento da dupla Simone e Simaria pode levar irmãs a disputa na Justiça

todayabril 4, 2020 69 10 3

Background
share close

Marca usada por ambas pode vir a ser disputada caso a parceria sertaneja chegue ao fim

O afastamento dos palcos da cantora Simaria fez com que os fãs começassem a se preocupar com o futuro das Coleguinhas. Isso porque, desde o meio do mês de junho, Simone assumiu os compromissos da agenda das irmãs e já chegou a dizer que “se acostumou” com a ausência da parceira de anos. Agora, já imaginando o fim da dupla, os internautas vem se dividindo em apoiar Simaria, que afirmou ser muito “cerceada” pela irmã e Simone, que não deixou os admiradores sem shows e se desdobrou para realizar os shows.

Ouvindo um advogado sobre uma possível disputa pela marca entre elas na Justiça, o Notícias da TV ouviu o advogado Fernando Brandariz, que analisou as possíveis alegações de cada irmã.

“A Simone poderá alegar que a sócia [Simara] não está cumprindo com o seu dever, no caso em cantar, compor as músicas, ajudar na administração da empresa”, começou ele.

De fato, a mãe de Giovanna e Pawel está afastada das funções profissionais, no entanto, fontes próximas afirmaram que ela teria pedido um afastamento apenas de 10 dias para cuidar da saúde, mas a equipe da dupla acabou tornando esse tempo em indeterminado, o que estaria causando irritação em Simaria.

“Já a Simara poderá alegar que a Simone está usando toda a estrutura da empresa [funcionários, transporte, etc.] inclusive a imagem e o nome dela para divulgação dos shows sem o recebimento do valor correspondente”,
 disse Brandariz. Inclusive, a mudança na negociação financeira dos shows foi um assunto quando a cantora decidiu se afastar.

Tanto que o áudio de um empresário nordestino renomado acabou vazando e causando polêmica. Isso porque, ele se mostrou um tanto quanto indignado dizendo que não seria justo pagar o cachê completo do show de Simone e Simaria, já que uma das Coleguinhas passou a se ausentar dos palcos e não deveria continuar recebendo igualmente à irmã. 

Fonte:Uai

Written by: admin

Rate it

Previous post

FOFOCAS

Participação de Naiara Azevedo em série inspirada em Marília viraliza

Sertaneja interpretou a si mesma em Rensga Hits e contracenou com protagonista, interpretada por Alice Wegmann A série Rensga Hits, lançada no último dia 3 de agosto na Globoplay conta a história de Raíssa Medeiros (Alice Wegmann), que tenta seu espaço no feminejo, fenômeno que cresce cada vez mais no Brasil. Com participação de atrizes globais e estreantes, como Rafa Kalimann, Naiara Azevedo também teve sua participação, contracenando com a protagonista […]

todayabril 3, 2020 57 4 4


0%