Prédio desaba no Espírito Santo e explosão deixa feridos

Um prédio de três andares desabou na manhã desta quinta-feira (21) no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na Grande Vitória, no Espírito Santo. Comerciantes ouviram uma explosão no local e perceberam que até vidros de casas vizinhas foram quebrados.

Uma pessoa ferida foi socorrida para um hospital da Grande Vitória e outras duas ainda estão sob escombros. Moradores da região afirmam que ouviram uma forte explosão por volta das 7h30 e notaram que as janelas estavam quebradas. Quando saíram à rua, viram o prédio completamente destruído.

De acordo com informações da TV Vitória, afiliada da Record TV, que está no local, no primeiro andar do prédio mora um senhor de 68 anos, a filha dele a neta, de 16 anos. Uma amiga da família também estava no imóvel. Ela e a filha do idoso ainda estão sob os escombros. O Corpo de Bombeiros trabalha para localizá-las.

Nas imagens é possível ver que a residência ficou completamente destruída. Além do Corpo de Bombeiros, o Samu e Polícia Militar também estão no local para atendimento da ocorrência.

* Com a colaboração de Rafael Silva, da Record TV

abril 21, 2022

Written by:

X