News

Preso atirador que provoca pânico nas ruas de Memphis: 4 mortos e 3 feridos

todaysetembro 9, 2022

Background
share close
Foram momentos de caos nas ruas de Memphis com atirador dirigindo descontrolado e mirando pessoas inocentes

Segundo relatos da polícia de Memphis, Ezekiel Kelly, 19 anos, foi preso e que teria registrado suas ações no Facebook. Ele saiu atirando pelas ruas da cidade provocando a morte de quatro pessoas – três ficaram feridas   

Da Redação – Um jovem de 19 anos, identificado como Ezekiel Kelly, atirou contra pessoas enquanto dirigia desordenadamente em Memphis, na noite de quarta-feira, provocando correria e tumulto nas ruas da cidade. A polícia local informou que quatro pessoas foram mortas e três ficaram feridas durante o tiroteio – o rapaz foi preso várias horas depois e levado sob custódia.

A porta-voz da polícia de Memphis, Karen Rudolph, disse que Ezekiel Kelly, foi detido após as 21h, no bairro de Whitehaven, depois de deixar pelo menos oito cenas de crime na cidade. As ações do atirador foram transmitidas por ele, ao vivo, pelo Facebook.

______continua após a publicidade_______





Policiais acionados para tentar conter o atirador,  emitiram um alerta  dizendo que um jovem dirigindo um Infiniti azul claro foi responsável por vários tiroteios na cidade. A polícia disse que ele então trocou de veículo para um Toyota SUV cinza.

Foi relatado que pelo menos três pessoas morreram e quatro ficaram feridas. A “Universidade de Memphis” enviou mensagem aos estudantes dizendo que um tiroteio havia sido relatado perto do campus.

 O “Rhodes College”, a cerca de 6,4 km da universidade, aconselhou os alunos dentro e fora do campus a se abrigarem no local. A polícia de Southaven, Mississippi, localizada ao sul de Memphis, do outro lado da fronteira do estado, disse que Ezekiel Kelly roubou um carro de um posto de gasolina antes de ser preso em Memphis.

____________________publicidade___________________





Written by: admin

Rate it

Previous post

Morre mulher atacada por tubarão nas Bahamas durante mergulho em família

News

Morre mulher atacada por tubarão nas Bahamas durante mergulho em família

Polícia que investiga o ataque de tubarão pede que pessoas evitem áreas de risco nas Bahamas e tenham atenção Foi um ataque vital, segundo familiares da mulher que foi atacada por um tubarão durante mergulho nas Bahamas. Ela não resistiu aos ferimentos e a polícia local investiga o ocorrido Da Redação – Continua investigações sobre

todaysetembro 9, 2022 1


0%