News

PRF apreende na BR 364 arma, munições e mais de R$ 100 mil em espécie

todaysetembro 10, 2022

Background
share close


Realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de ilícitos em região de fronteira


Realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de ilícitos em região de fronteira

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã desta última quinta-feira, dia (08), realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de ilícitos em região de fronteira e fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao km 759, no município de Porto Velho, encontrou uma pistola calibre .45 e 110 munições sendo transportados por um passageiro de 19 anos, que viajava em um táxi.

Além disso, durante a fiscalização, também foram encontrados R$ 102.370,00 (cento e dois mil trezentos e setenta reais), em espécie, que segundo relatado pelo criminoso, seria entregue no país vizinho (Bolívia).

O armamento e o dinheiro, que eram transportados de modo contrário a legislação vigente, foram encontrados na bagagem pessoal do criminoso.

Após a apreensão, todo produto ilícito foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil em Porto Velho para destinação. O criminoso também foi conduzido até a autoridade policial, ficando à disposição do Poder Judiciário.


Written by: admin

Rate it

Previous post

Defesa Civil alerta baixa no Rio Madeira em Porto Velho

News

Defesa Civil alerta baixa no Rio Madeira em Porto Velho

Nível do rio Madeira registra 1,94 metro em Porto Velho Nível do rio Madeira registra 1,94 metro em Porto Velho O alerta da Defesa Civil Municipal para os ribeirinhos e proprietários de embarcações em Porto Velho continua por conta do baixo nível das águas do rio Madeira, que nesta sexta-feira (9) registra 1,94 metro. Segundo

todaysetembro 10, 2022 2


0%