News

Quem é a agente e médica do Exército que aliciava imigrantes em voos da Flórida?

todayoutubro 5, 2022

Background
share close
Venezuelanos que chegaram à Florida revelam que foram atraídos para empregos na ilha Martha’s Vineyard

Identificada como Perla H. Huerta, a ex-médica de combate e agente de contra-inteligência do Exército dos EUA, é acusada de levar imigrantes da Flórida para a luxuosa ilha de Martha’s Vineyard com promessas de emprego

Da Redação – Identificada à misteriosa mulher que supostamente atraiu dezenas de imigrantes nos voos do governador da Flórida, Ron DeSantis, para a luxuosa ilha de Martha’s Vineyard de San Antonio. Trata-se da ex-médica de combate e agente de contra-inteligência do Exército dos EUA, Perla H. Huerta, que reside em Tampa.

O New York Times noticiou que uma imigrante venezuelana que estava trabalhando com Perla Huerta para recrutar imigrantes, confirmou a sua identidade através de uma foto, que já circula entre autoridades de imigração.

______continua após a publicidade_______





Conhecida simplesmente como “Perla”, há informações de que ela supostamente recrutou 48 migrantes e os transferiu para serem levados de avião à luxuosa ilha de Massachusetts à custa dos contribuintes da Flórida.

O xerife do condado de Bexar, Javier Salazar, disse que está investigando se os imigrantes foram enganados ou se os dois voos no mês passado violaram alguma lei. Alguns imigrantes disseram que foram atraídos com promessas de empregos e moradia que nunca se concretizaram.

O porta-voz do Exército dos EUA, Madison Bonzo, confirmou que Perla H. Huerta deixou o exército em agosto e serviu como médica de combate e trabalhou em contra-inteligência. Ela ocupava o posto de sargento-mor quando deixou o serviço e foi enviada para o Iraque, Afeganistão e Djibuti.

DeSantis disse que usou empreiteiros para a operação, mas se recusou a divulgar detalhes ou os contratos.

____________________publicidade___________________







Written by: admin

Rate it

Previous post


0%