News

Regra de exportação de chips de IA será divulgada em breve, diz oficial da Casa Branca

todayoutubro 1, 2022 1

Background
share close

Por Stephen Nellis

SÃO FRANCISCO (Reuters) – O governo Biden pode dar mais detalhes sobre uma possível nova regra para exportar chips de inteligência artificial de alto desempenho para a China “relativamente em breve”, disse um funcionário da Casa Branca nesta sexta-feira.

Tarun Chhabra, membro do Conselho de Segurança Nacional que para questões de tecnologia, disse que as cartas enviadas pelo Departamento de Comércio dos EUA para Nvidia e Advanced Micro Devices no mês passado pedindo interrupção das remessas de chips ​​para aplicações como processamento de linguagem natural e pesquisa de armas nucleares foram provavelmente precursores de novas regulamentações.

Mas ele não disse que forma esse regulamento pode assumir.

“Acho que estaremos em posição de dizer mais sobre isso em breve”, disse Chabbra.

Em seus comentários na sexta-feira, Chabbra afirmou que as restrições afetam apenas os chips mais avançados e são “estruturadas como uma combinação de poder de computação, mas também de velocidade de interconexão”.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Make-a-video: como é a IA do Facebook que gera vídeos a partir de frases

News

Make-a-video: como é a IA do Facebook que gera vídeos a partir de frases

A Meta, empresa proprietária do Facebook, Instagram e WhatsApp, anunciou nesta quinta-feira (29) o lançamento do Make-A-Video, novo sistema de Inteligência Artificial (IA) que converte texto em clipes de vídeo rápidos e de alta qualidade.O Make-A-Video é uma "evolução" do Make-A-Scene, anunciado no começo do ano. Ambas se baseiam no mesmo princípio de programas como Dall-E, Midjourney e Stable Diffusion — IA generativas multimodais, ou que estudam um grande volume […]

todayoutubro 1, 2022 1


0%