News

Reinier discute com influenciador nas redes sociais depois de críticas

todayagosto 23, 2022 3

Background
share close

O meia-atacante Reinier, ex-Flamengo e emprestado recentemente ao clube espanhol Girona, discutiu nas redes sociais com um influenciador depois de ser criticado pelo blogueiro. O jogador ficou incomodado com comentários feitos sobre sua atuação no perfil do influencer.

O influenciador gremista Bruno Couto, conhecido na internet como Muito Humilde, criticou Reinier em sua conta do Twitter. “Jogador fraco demais. Não é rápido, não é forte, finaliza mal, tem habilidade, mas não é bom em nada. Em três anos está no América-MG”, escreveu ele em publicação.

Cara ta pistolando aqui pic.twitter.com/ZJ2JOaiQfh

— 🦁MuitoHumilde 100% Viciado Em Amar🦁 (@muitohumildee) August 23, 2022

Em mensagens diretas na rede social, o ex-Flamengo questionou Bruno, que expôs os prints da conversa. A nova publicação rendeu xingamentos do meia-atacante: “Babaca e invejoso, que gosta de ver os jogadores brasileiros se ferrarem e aplaudir quem não deve. Biscoiteiro”.

Te esperamos no meu imortal para ganhar o Gauchão 2023 ⚫️🔵

— 🦁MuitoHumilde 100% Viciado Em Amar🦁 (@muitohumildee) August 23, 2022

Reinier foi revelado nas categorias de base do Flamengo e atualmente pertence ao Real Madrid, onde chegou em 2020. O meia-atacante já foi emprestado ao Borussia Dortmund e, agora, está com contrato de empréstimo com o pelo Girona, clube da primeira divisão do Campeonato Espanhol, em que foi anunciado na última sexta-feira (19/8).

Written by: admin

Rate it

Previous post

Marcos Scalercio: 87 mulheres relatam assédio sexual por parte de juiz

News

Marcos Scalercio: 87 mulheres relatam assédio sexual por parte de juiz

Após a divulgação de casos de assédio sexual contra Marcos Scalercio, juiz do trabalho de São Paulo, o movimento Me Too Brasil já recebeu, até o início da tarde desta terça-feira (23/8), 87 denúncias semelhantes. Destas, 18 foram encaminhadas ao Conselho Nacional do Ministério Público e duas ao Ministério Público de São Paulo. Três já tramitam na Justiça.Em um dos casos, divulgado pela TV Globo na última semana, a vítima […]

todayagosto 23, 2022 3


0%