News

Revoltados com assaltos contra motoristas de aplicativo, representantes da classe realizam manifesto em Ouro Preto; veja vídeo

todayagosto 18, 2022 2

Background
share close

Dois casos de assaltos contra motoristas de aplicativo ocorridos nos últimos dias, sendo um na última sexta-feira (12) em Jaru e outro na noite desta terça-feira (16) em Ouro Preto do Oeste, revoltou os representantes da classe, que realizaram um manifesto na tarde desta quarta-feira (17).

Os dois veículos, que possivelmente teriam sido roubados pelos mesmos criminosos, foram recuperados horas após os roubos. O primeiro, um Chevrolet Onix que foi tomado em assalto em Jaru, foi abandonado momentos depois. O outro, um VW Gol roubado em Ouro Preto, foi recuperado pela Polícia em Ji-Paraná. (relembre os casos Jaru e Ouro Preto)

Ao ficarem sabendo que os dois suspeitos dos crimes haviam sido conduzidos pela Polícia em Ji-Paraná, sendo um de 18 anos e outro menor de idade, dezenas de motoristas de aplicativo se dirigiram à Unidade Integrada de Segurança Pública de Ouro Preto do Oeste.

Após serem informados de que os conduzidos não seriam levados para a Unisp de Ouro Preto, dezenas de motoristas de aplicativo daquele município e de Jaru realizaram uma carreata com buzinaço nas ruas da cidade.

Outro manifesto semelhante está marcado para ser realizado nesta quinta-feira (18) em Jaru, com saída às 15 horas, das imediações do Posto Falcon na avenida JK, que deverá percorrer várias ruas do município.

Os motoristas ficaram mais revoltados ao saberem que os dois suspeitos teriam sido ouvido pelo delegado em Ji-Paraná e depois liberados por não terem sido preso e apreendido em flagrante.

Fonte: Anoticiamais

Written by: admin

Rate it

Previous post


0%