News

RO: adolescente é esfaqueado pelo padrasto ao tentar defender a mãe de agressão

todaysetembro 12, 2022 2

Background
share close

Um homem de 45 anos foi preso na noite de quinta-feira (08) por agredir a esposa de 39 e esfaquear o enteado de 15 anos em uma residência no bairro Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO).

As informações da ocorrência policial dão conta de que o acusado chegou na residência embriagado e discutindo com a esposa. O homem durante o bate-boca começou a espancar a mulher e o filho dela foi tentar defendê-la.

O adolescente acabou sendo esfaqueado, mesmo se esquivando, mas a facada pegou no pé dele. Policiais militares chegaram ao local e o homem foi preso em flagrante. Ele foi conduzido para o Departamento de Polícia Civil.

FONTE: RONDÔNIA AO VIVO

Written by: admin

Rate it

Previous post

Uncategorized

Contaminação de petisco para cães faz empresa anunciar recall do produto

Tanto os cachorros quanto seus donos estão de pelos arrepiados, desde que uma série de mortes vem ocorrendo nas últimas semanas.Até o momento, 54 cachorros morreram por comerem um petisco fabricado pela empresa Bassar Pet Food. Não há um consenso, porém a suspeita é de que as mortes foram decorrentes de uma contaminação presente nos

todaysetembro 12, 2022


0%