News

Rodrigo Garcia viaja para audiência com papa; presidente do TJSP assume governo

todaydezembro 3, 2022

Background
share close

Estadão Conteúdoi Estadão Conteúdo – https://istoe.com.br/autor/estadao-conteudo/

03/12/2022 – 14:44

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), embarca neste sábado, 3, para a Itália para uma audiência com o papa Francisco. No lugar do chefe do Executivo estadual assume o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Ricardo Anafe, que será governador em exercício do Estado entre este sábado e a terça-feira, 6.

“Hoje viajo para o Vaticano, para uma audiência com o papa @Pontifex_ln. Neste momento, assume interinamente o cargo de governador de São Paulo o Desembargador Ricardo Anafe, presidente do @TJSPoficial”, escreveu Garcia nas redes sociais.

Como mostrou o Broadcast Político (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), Anafe ocupará o cargo nas ausências de Garcia e do primeiro na linha sucessória, deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa.

Pignatari, que está no exterior, retorna ao País na quarta-feira, 7, e assume o governo paulista até sexta-feira, 9. Garcia retorna para São Paulo na noite da mesma sexta-feira.

Siga a Istoé no Google News e receba alertas sobre as principais notícias


Veja Também

Lei da cadeirinha: veja as novas regras para o transporte de crianças

Usando calcinha fio-dental, Geisy Arruda manda recado para internauta que criticou seu bumbum

Caixa anuncia início do empréstimo consignado para o Auxílio Brasil

Written by: admin

Rate it

Previous post

Sainz vê 2022 como ‘ano mais desafiador’ e admite aprendizado na Ferrari

News

Sainz vê 2022 como ‘ano mais desafiador’ e admite aprendizado na Ferrari

Estadão Conteúdoi Estadão Conteúdo - https://istoe.com.br/autor/estadao-conteudo/ 03/12/2022 - 11:39Carlos Sainz sofreu para fazer frente a Max Verstappen e até mesmo para seu companheiro de equipe, Charles Leclerc. O espanhol sofreu com abandonos e com as mudanças no carro, e terminou a temporada de 2022 com apenas uma vitória, no GP da Inglaterra. Ele admitiu que

todaydezembro 3, 2022


0%