News

Ronildo Macedo abre mão de candidatura e Flori Cordeiro é novo candidato à Prefeitura de Vilhena

todayoutubro 6, 2022 1

Background
share close
(Foto: Redes Sociais//Divulgação)

Após diversas especulações, conflitos e desencontros entre informações, o atual Prefeito interino Ronildo Macedo (PODE) decidiu renunciar à sua candidatura. Ronildo estava concorrendo ao cargo de Prefeito nas Eleições Suplementares 2022, e fez o anúncio da decisão na manhã desta quinta-feira (06 de outubro).

A decisão foi tomada após uma reunião entre as lideranças do Podemos, segundo informações. Até essa quarta-feira (05), Ronildo seguia firme e havia inclusive anunciado seu parceiro de chapa, o empresário Diogenes Santini (PP).

O pedido de renúncia pode ter vindo devido ao grande interesse do Podemos em lançar a candidatura do Delegado da Polícia Federal, Flori Cordeiro. Flori concorreu nas Eleições Gerais 2022 para Deputado Estadual e recebeu uma votação expressiva no município de Vilhena, recebendo 9.726 votos.

Seu companheiro de chapa também já foi anunciado e deverá ser o engenheiro Aparecido Donadoni, nome muito conhecido no Cone Sul e no Estado de Rondônia.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Em Vilhena/RO, PRF apreende mais de 5 KG de Maconha

News

Em Vilhena/RO, PRF apreende mais de 5 KG de Maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã desta quinta-feira, dia (06), realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira na BR 364, próximo ao km 01, no município de Vilhena, interceptou um carregamento de MACONHA sendo transportado por um jovem de 19 anos, que viajava em um ônibus. No

todayoutubro 6, 2022


0%