News

RTM lança novo Presente Diário 26 (2023)

todaysetembro 29, 2022 5

Background
share close

A edição 26 (ano referência 2023) do Presente Diário, devocionário produzido pela Rádio Trans Mundial, já está à venda. O lançamento oficial acontece nesta sexta-feira (23). O PD 26 terá capas nos modelos tradicional e feminino.


Para a elaboração desta edição, ao todo 57 autores colaboraram, sendo que três deles participaram pela primeira vez do PD. O novo Presente Diário marca ainda a fase de transição na coordenação da publicação. Até esta edição, a coordenadora foi Doris Körber. Doris chegou à equipe do PD em 2004, como avaliadora voluntária, atividade que desempenhou até 2011. A partir daquele ano, começou a ajudar o pai, Roland Körber (revisor da RTM e colaborador do Rota 66 em alemão), na coordenação do Presente Diário. No PD 16 (2013), ela atuou como coordenadora assistente e na edição 17 (2014) assumiu efetivamente a coordenação. Doris se despede da função para se dedicar a outros projetos profissionais. Ela dará apoio editorial neste processo de transição ao longo da produção do PD 27. 


“Não foram poucas as vezes em que editar um texto me trouxe crescimento espiritual pessoal. Mesmo tendo de me concentrar em aspectos mais técnicos da escrita, Deus acabava falando comigo pelo texto bíblico lido e pelas explanações oferecidas pelos autores. Muitas vezes foram as ocasiões em que terminava de preparar um texto emocionada com a aplicação dada pelo autor ou autora. Peguei-me várias vezes elogiando-os: ‘Parabéns! Que bela percepção você teve!’”, disse Doris.


A nova coordenadora é Clarice Tammerik, que é tradutora e ajuda há anos em projetos da RTM. Ela já deu início ao processo de preparação da edição do PD para 2024. Apesar da mudança, o leitor não vai notar nenhuma mudança interna no PD. O devocionário continua com a mesma qualidade e os mesmos princípios bíblicos. 


“A cada edição, o Presente Diário reafirma o seu compromisso de dialogar com cristãos e não cristãos. Ele traz conteúdo aplicável para a vida dos brasileiros, com linguagem acessível, esclarecedora e bíblica. O PD é uma ferramenta de fortalecimento para a vida, é por isso que o lema desta edição é que o Presente Diário é uma boa companhia porque está sempre conosco para nos ensinar”, comentou Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da RTM.

Capas e formatos

O Presente Diário que já está à venda traz a capa tradicional um cenário de natureza com duas mãos segurando canecas, já a capa feminina tem tom esverdeado e um beija-flor. 


O público tem à disposição os formatos tradicional, tradicional feminino, mini, mini feminino, letra grande espiral, letra grande espiral feminino e Momentos Devocionais (Agenda) e Momentos Devocionais (Agenda) feminino. Os preços estão a partir de R$ 8,00.


Adquira já o seu exemplar a preço especial de lançamento pelo site loja.transmundial.org.br

O que fazer com o PD?

O PD é recomendado para complementar os seus estudos bíblicos. Se você já é cristão e deseja uma literatura que te ajude com princípios bíblicos aplicados e contextualizados à realidade brasileira, o PD é a escolha certa. 


O Presente Diário é uma das ferramentas evangelísticas mais adotadas pelas igrejas brasileiras em ações missionárias e de evangelização. É possível adquirir caixas de PD, a preços especiais, para igrejas e organizações. Entre em contato com a Loja Trans Mundial e saiba mais.

Sobre a RTM

A Rádio Trans Mundial é uma missão cristã que trabalha a partir da produção de publicações, programas e podcasts diversificados. A RTM faz parte da Trans World Radio (TWR), rede global de rádios, presente em mais de 190 países por meio de parceiros. No Brasil, a RTM está em atividade desde 1970 e chega a 16 estados brasileiros por meio do Projeto Antenas. Para saber mais e ouvir a programação ao vivo, acesse transmundial.org.br.

__

Este conteúdo te interessou? A RTM segue à disposição para mais detalhes!

Caso queira alguma ajuda, basta entrar em contato:

[email protected]

(11) 9 8332-3882

Written by: admin

Rate it

Previous post


0%