News

Salles atropela motociclista e foge sem prestar socorro à vítima em SP

todaysetembro 2, 2022 3

Background
share close

O ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles foi flagrado atropelando um motociclista durante uma manifestação que ocorria em São Paulo, na noite desta quinta-feira (1º/9). Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o exato momento em que Salles atinge a motocicleta e passa por cima do veículo. Percebendo que o carro ia em sua direção, o motoboy conseguiu saltar da moto segundos antes. O ex-ministro fugiu do local sem prestar socorro

Segundo reportagem publicada pelo portal O Tempo, o carro conduzido por Salles era um Citroën C4 Cactus, de cor vermelha. Mesmo após destruir a moto do entregador de comida, o ex-chefe da pasta federal do Meio Ambiente fugiu do local, em alta velocidade, e por pouco não atropela um pedestre e colide com outro veículo, que chegava na rua na hora.

Veja o vídeo:

ricardo salles atropleando trabalhador e não prestando socorro, suco de brasil pic.twitter.com/nEGjmVSpJ6

— bruna . (@brnacnha) September 2, 2022

O atropelamento aconteceu em frente à Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na zona sul da capital paulista. Salles estava no local dando uma palestra, enquanto um grupo de estudantes, do lado de fora, se organizou em protesto à presença dele na unidade de ensino.

Bate-boca

Esta foi a segunda confusão protagonizada por Salles em menos de uma semana. No último domingo (28/8), o ex-ministro também ganhou destaque na mídia após se envolver em uma bate-boca acalorado com o  deputado federal André Janones, nos bastidores do debate presidencial na TV Bandeirantes.

Os dois tiveram de ser contidos pela segurança para não se agredirem. Na ocasião, Salles reagiu a uma fala de Lula sobre o menor desmatamento da Amazônia ter acontecido no governo do petista. Janones reagiu ao ex-ministro, o que deu início à confusão.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Saiba quem é o brasileiro que tentou matar a vice-presidente argentina

News

Saiba quem é o brasileiro que tentou matar a vice-presidente argentina

O homem que tentou atirar na vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, na noite desta quinta-feira (1º/9), foi identificado como sendo brasileiro. Fernando Andrés Sabag Montiel tem 35 anos e, de acordo com Aníbal Fernández, ministro de Segurança argentino, tem registro para trabalhar como motorista de aplicativo.O atirador já tem antecedentes criminais e seria filho de imigrantes. Ele

todaysetembro 2, 2022 1


0%