News

São Paulo é derrotado pelo Del Valle e fica com o vice da Sul-Americana

todayoutubro 2, 2022 2

Background
share close
Tricolor perdeu a final da Sul-Americana para o Del Valle – foto: Conmebol

O São Paulo foi derrotado por 2 a 0 pelo Independiente Del Valle, do Equador, e ficou com vice-campeonato na Copa Sul-Americana. Em partida disputada em Córdoba, na Argentina, Lautaro Diaz e Faravelli marcaram e deram o título para a equipe equatoriana.

O clube brasileiro buscava o bicampeonato na competição – havia vencido em 2012, contra o Tigres – após uma classificação difícil na semifinal, contra o Atlétigo-GO.

A partida, contudo, ficou difícil nos primeiros minutos do confronto. Em uma bola recuperada na entrada da área, Faravelli serviu Lautaro, que bateu na saída de Felipe Alves para abrir o placar. O gol logo aos 13 minutos deu a tranquilidade que o Del Valle precisava para administrar o jogo.

O São Paulo teve boas chances de empatar, principalmente com o centroavante Calleri, mas o argentino confirmou a má fase ao perder oportunidades tanto com os pés quanto com a cabeça.

No segundo tempo, o tricolor voltou melhor, mas levou um balde de água fria com o segundo gol do clube equatoriano. Em uma linda tabela, que envolveu Sornoza e Lautaro Dias, Faravelli apareceu sozinho para fazer o gol que decretou o título.

No fim do jogo, o São Paulo ainda teve dois jogadores expulsos: Calleri com o segundo amarelo e Diego Costa, que levou o vermelho direto por agredir um adversário.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Ituano x CRB: onde assistir o jogo da Série B

News

Ituano x CRB: onde assistir o jogo da Série B

Ituano e CRB finalizam neste sábado (1º), a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece às 18h30, pelo horário de Brasília, no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo. Um ainda segue na briga pelo acesso e outro quer garantir sua permanência o quanto antes.O Galo vem fazendo

todayoutubro 1, 2022


0%