News

Série sobre serial killer Jeffrey Dahmer chega à marca de 1 bilhão de horas assistidas

todaydezembro 9, 2022 8

Background
share close

Depois de muitos cancelamentos, a Netflix está finalmente em seus dias de glória. A plataforma de streaming tem muitas razões para comemorar. Mais uma das séries da plataforma bateu a marca de 1 bilhão de horas assistidas: “Dahmer: Um Canibal Americano”. Outras séries que também alcançaram o feito foram ”Stranger Things” e ”Round 6”.

A produção inspirada no ”canibal americano” Jeffrey Dahmer se tornou a segunda série em língua inglesa mais vista da Netflix, ficando atrás apenas de ”Stranger Things”. A produção ficou por sete semanas seguidas no top 10 global da plataforma de streaming.

No início a produção seria uma minissérie, mas foi reformulada para uma série de duas temporadas, originalmente intitulada ”Monster: The Jeffrey Dahmer Story”, e no Brasil, ”Monstro”. A história vai continuar, mas contará a história de outros personagens.

História de ‘Dahmer: Um Canibal Americano’

A série mostra a história de Jeffrey Dahmer, que ficou conhecido como o “canibal americano”. O homem costumava atrair suas vítimas, que normalmente eram homens negros homossexuais, para sua casa. Lá ele os dopava, matava, desmembrava e comia a sua carne, além de guardar ossos. Os restos mortais eram diluídos em ácido, mas isso não impedia o cheiro forte de carne podre de ser sentido pelos vizinhos.

A série causou muita polêmica na Netflix. Familiares das vítimas disseram que a plataforma estava revivendo um trauma. Outra polêmica foi quando o serviço de streaming colocou a série na categoria LGBT, o que gerou críticas da comunidade, que não queria ser associada a um canibal.

No fim, a Netflix decidiu retirar a produção da categoria para evitar o mal-estar com os assinantes da plataforma de streaming.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Written by: admin

Rate it

Previous post

Governo Bolsonaro quer finalizar Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos

News

Governo Bolsonaro quer finalizar Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos

O Governo de Jair Bolsonaro (PL) pretende propor a extinção da Comissão Especial de Mortos e Desaparecidos Políticos (CEMDP) em reunião que ocorrerá na próxima quarta-feira (14). A reunião extraordinária na Esplanada dos Ministérios foi convocada na última quarta-feira (7) pelo presidente da comissão, Marcos Vinícius Pereira de Carvalho, a fim de analisar a votação

todaydezembro 9, 2022 5


0%