News

Simaria tentou registrar marca da dupla sozinha antes de romper, diz site

todayagosto 14, 2022 7

Background
share close

A novela da separação de Simone e Simaria ganhou mais um capítulo. Segundo informações do portal Notícias da TV, Simaria Mendes teria tentado registrar a marca dela com a irmã, sozinha, isso aconteceu há alguns anos. A cantora quis regularizar a marca ‘Coleguinhas’ em 2014, quando a dupla estourou.

Registro de ‘Coleguinhas’

Mesmo sendo ela, Simaria, a responsável pela área jurídica da dupla, ela foi até o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) sozinha para registrar as ‘Coleguinhas’. Simaria foi como pessoa física, sem relatar vínculo familiar.

O site Notícias da TV acessou os protocolos que foram emitidos pela irmã de Simone. O pedido foi protocolado em 4 de fevereiro de 2014. O INPI negou o pedido de cara.

Já em 2016, dois anos após a tentativa de registro, Simaria tentou novamente, ela apresentou um recurso, que também foi negado. Segundo o Notícias da TV, a cantora queria registrar a marca ‘Coleguinhas’ como sendo de roupas.

Motivo de o pedido ter sido recusado

A produtora P & G Music Edições e Gravações Musicais Eireli alegou na época que já detinha os direitos pela marca ‘Coleguinhas’. No mês de maio de 2022, a produtora entrou com o pedido para registrar oficialmente a marca como sendo sua.

Nos dados contidos no Governo Federal, a empresa tem sede em Fortaleza, mas o número de telefone é inexistente.

O site Notícias da TV questionou a dupla Simone e Simaria se a produtora é de propriedade da dupla, mas não obteve nenhuma resposta.

Entretanto, a produtora da dupla, S.S Gravações e Edições Musicais LTDA, está registrada no nome de Simaria Mendes. Ela fez o cadastro em 2019.

Disputa pela marca

A dupla não se separou ainda oficialmente, mas caso isso aconteça, Simone poderá entrar na Justiça para que sejam divididos os bens da produtora entre elas. Mesmo sendo Simaria a ‘dona’, Simone está há treze anos registrada na empresa, além de estar cumprindo a agenda de shows sem a irmã.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Written by: admin

Rate it

Previous post

Palmeiras bate Corinthians e amplia vantagem na ponta do Brasileirão

News

Palmeiras bate Corinthians e amplia vantagem na ponta do Brasileirão

Vitória deixa o Verdão com nove pontos de vantagem sobre o Timão © Cesar Greco/Palmeiras/Direitos Reservados O Palmeiras derrotou o Corinthians por 1 a 0 e ampliou sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Após triunfar no clássico, disputado na noite deste sábado (13) na Neo Química Arena, em São Paulo, o Verdão alcançou 48

todayagosto 14, 2022 1


0%