News

“Só Track Boa” anuncia novas datas no Brasil para 2023

todayoutubro 6, 2022 1

Background
share close

A lista de espera para a compra de ingressos da festa mais querida do país, que traz o melhor da música eletrônica nacional e internacional a oito cidades, já está disponível

Só Track Boa é uma das festas mais queridas do Brasil que traz o melhor da música eletrônica nacional e internacional para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Balneário Camboriú, Recife e Campos do Jordão. Na nova tour pelo Brasil, a festa anuncia a nova plataforma oficial para venda através da Fever, plataforma líder em entretenimento ao vivo.

Desde 2016, a Só Track Boa tem conquistado seu espaço na cena nacional. Composta por um extenso ciclo de festas, marca de roupas e uma gravadora musical, a festa se tornou o maior evento de música eletrônica da América do Sul devido a sua evolução e crescimento constantes em cada edição. Passando por diversos estados do Brasil e impactando mais de 180 mil fãs apenas em 2022, Só Track Boa se transformou em uma referência  em música eletrônica e tem como objetivo compartilhar informações e gerar conteúdo sobre esse universo.

Os ingressos para a primeira celebração de música eletrônica estarão disponíveis  para cada cidade no momento que elas forem anunciadas, mas os fãs podem se inscrever na lista de espera e ter acesso exclusivo à pré-venda de ingressos 24h antes do anúncio das cidades sedes e abertura das vendas gerais. Os ingressos podem ser adquiridos exclusivamente no site ou app da Fever. 

SERVIÇO: 

Só Track Boa 

Tour Só Track Boa 2023: São PauloCarnaval Rio de JaneiroBelo HorizonteBrasíliaGoiâniaBalneário CamboriúCampos do Jordão e Recife.

Ingressos: Os ingressos estarão disponíveis com o anúncio de cada cidade, mas os fãs que se inscreverem na lista de espera terão acesso exclusivo e pré-venda de ingressos da cidade escolhida 24h antes da abertura das vendas gerais. 

Sobre Só Track Boa

Tudo começou em 2012, com a vontade de compartilhar uma track boa por dia. A marca foi se expandindo, ganhando formato e atraindo adeptos. Em 2015 realizou seu primeiro evento, e em 2016, o primeiro festival em São Paulo.

Com mais de 10 eventos sendo realizados por ano, em diferentes partes do Brasil, a Só Track Boa conecta milhares de apaixonados por música eletrônica por ano, aos principais artistas da cena nacional e internacional, e em 2022 realizou sua maior edição, até então.

Com um público de cerca de 40 mil pessoas, o festival estreou no Autódromo de Interlagos no dia 28 de maio em São Paulo, com 2 palcos, mais de 30 artistas e claro, uma after party oficial.

Só Track Boa é música para todos! – Somos o ponto de encontro de quem ama música eletrônica. Somos um lifestyle que respira música, conteúdo, novidades e o principal, experiências dentro do universo musical.

O nosso “encontro da #saudadis”, é o maior núcleo de experiência e entretenimento voltado para a música eletrônica da América Latina, realizando anualmente edições em locais diferentes espalhados pelo Brasil, recebendo mais de 180.000 pessoas em todo o território nacional. 

Written by: admin

Rate it

Previous post

Programa na Amazônia capacita empresas a atuarem com ESG

News

Programa na Amazônia capacita empresas a atuarem com ESG

Roteiros da Vivalá apontam caminhos para sustentabilidade corporativa que vai além do discurso de escritório e do greenwashing Quem está na iniciativa privada já deve ter ouvido falar em ESG. Segundo dados do Bank of America, no Report ESG da Snaq, a cada US$ 3 investidos no mundo em 2021, US$ 1 foi destinado a fundos

todayoutubro 6, 2022 2


0%